segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Conheça a história de Everton(conhecido como Bola), morador de Penápolis, interior de São Paulo, um jovem de 28 anos, simples, humilde, deficiente físico que se arrasta para se locomover e mesmo assim não perde o sorriso estampado em seu rosto, não múrmura ou reclama de sua vida, e que SONHA como qualquer ser humano, porém seu sonho é poder se locomover com DIGNIDADE. E foi assim que meu pai Carlos Roberto Malaquias conheceu a história e se engajou nessa CAMPANHA, para conseguirmos realizar o SONHO do Everton(Bola) que é ter uma cadeira motorizada que suporte o seu peso. 

Vamos ajudá-lo, colaborando de qualquer forma, fazendo esse vídeo chegar ao máximo de pessoas, só assim conseguiremos sensibilizar autoridades, empresários, todos aqueles que possam ajudá-lo de forma mais breve possível, pois o SONHO não pode se perder.

Se você quer contribuir com qualquer tipo de ajuda, você pode entrar em contato com Carlos Roberto Malaquias, telefone (18) 8124-0280, e-mail crmalaquias@yahoo.com.br. Qualquer ajuda é bem-vinda.


NOVO ENDEREÇO DO EVERTON
Rua Seis, número 272 - Jardim Pevi - Penápolis/SP.
canal postado  o video http://www.youtube.com/user/vcviu?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário