domingo, 23 de outubro de 2011

Relatório da viajem rio quente 2011 Anglo 9º ano

Flat 1 - Hospedagem muito boa, café da manhã ótimo, reforçado para fazermos os passeios no Hot Park durante a manhã, um almoço delicioso com variedades, uma janta bem reforçada, para termos energia para as festas. Para sairmos, tínhamos que juntar toda a turma, e ir com nossa monitora e o nosso professor para o ponto de ônibus na frente do flat. Umas das coisas mais divertidas, com certeza foram os passeios de ônibus que fizemos por lá.
Festas
 As melhores festas que já havia conhecido a 1ª foi festa de gala, muito boa, e muito cansativa porque tínhamos acabado de chegar da viaje, e mal tínhamos descansado. Mais mesmo assim conseguimos aproveitar ao máximo a festa, saímos de lá exaltas, mais começamos muito bem, com uma festa maravilhosa.                                                        A 2ª foi festa a fantasia, muito legal, todo mundo fantasiado de algum personagem, ou de qualquer outra coisa, tinham uns muito engraçados, fomos de ônibus para o local da festa, e a nossa monitora foi ensinando agente a cantar umas músicas, ai quando a gente chegou ao local da festa descemos cantando as músicas, ai todo mundo começou a olhar, e cantar também, ficamos tudo sem voz de tanto cantar, mais valeu muito a pena.
 A 3ª foi festa normal, e podíamos depois de certo horário entrar nas piscinas do hot park, mais a gente nem quis entra, estava muito fria a água, então preferíamos ficar lá curtindo a festa se acabando em dançar.
 A 4ª festa foi o luau, a festa mais esperada, ganhamos nossas abadas, customizamos elas para a festa. Chegando lá já foi pura animação e ao mesmo tempo tristeza, pois era a nossa última festa e no outro dia tínhamos que ir embora. A festa iniciou com DJ, e logo em seguida entrou a banda que tocou até as 00h00min, e depois o DJ voltou para encerrar a festa. Quando tocou a última música e o DJ falou tchau, todos começaram a chorar como já diz o ditado: tudo que é bom acaba! Mais pode ter certeza que essa foi à melhor viajem da minha vida, sei que ainda viram outras, mais essa já ficou na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário